3 Produtos que fazem sucesso em Campanhas do Dia dos Pais – Mr. Print – Gráfica Online

A tradição do dia dos pais surgiu há mais de 4 mil anos na antiga Babilônia e desde então movimenta o mercado em todo o mundo.

Com a incrível marca da terceira maior data para o comércio, o dia dos pais traz um aumento significativo nas vendas de smartphones, calçados e artigos esportivos, por exemplo, além do consumo em bares e restaurantes.

Mas você deve estar pensando: o que eu, revendedor gráfico, tenho a ver com tudo isso? Acredite, o dia dos pais é uma excelente oportunidade para você lucrar mais! Lembre-se que é seu papel vender para os comerciantes materiais gráficos, como folhetos e cartão de visitas, que serão usados durante a divulgação da campanha do dia dos pais.

Para te ajudar com isso, preparamos um artigo que mostra 3 produtos que fazem muito sucesso durante esse período. Confira nossas dicas!

Produto #1: Cartão de visitas

Com o aumento no fluxo de clientes, os comerciantes precisam aumentar a quantidade de cartões de visita que deixam à disposição. Por isso, a dica para você, revendedor, é a seguinte: entre em contato com os seus clientes com alguma antecedência e garanta o estoque de cartões de visita durante o dia dos pais.

Outra dica especial, além de apenas vender cartões de visitas, é sugerir aos seus clientes que façam cartões fidelidade para atrair novos consumidores! Esse tipo de gatilho ajudará com que ele aumente a frequência de clientes e também te ajuda a vender mais

Produto #2: Folhetos

Em datas comemorativas, como o dia dos pais, é normal que as estratégias de panfletagem aumentem para divulgar promoções e produtos especiais. É importante que você, como revendedor desse produto, esteja próximo do seu cliente e garanta folhetos de qualidade para a data comemorativa.

Aproveite também para, além de oferecer o folheto, dar sugestões de frases e promoções para ajuda-lo a chamar mais clientes. Afinal, se o negócio dele vai bem, a chance dele encomendar mais e mais materiais gráficos com você aumenta!

Produto #3: Camisetas personalizadas

Assim como você tem clientes especiais, os seus clientes também tem os dele. Em alguns casos, em datas especiais, alguns comerciantes resolvem agradar seus clientes mais fiéis distribuindo descontos e brindes personalizados. E é aí que você entra!

Que tal sugerir uma camiseta personalizada para o dia dos pais para o seu cliente dar de presente àquele cliente especial? Dê ideias de modelos, cores e sugestões de arte. Outra ideia é recomendar ao comerciante que os funcionários usem camisetas especiais divulgando a promoção para esta data.

Dessa forma você se diferencia em relação aos demais revendedores, e ainda ajuda o seu cliente a vender! Aproveite e, de quebra, faça propaganda da gráfica para os consumidores finais que, com certeza, vão se apaixonar pelo brinde especial!

E aí, gostou das nossas sugestões? Seja camisetas, cartões de visita ou folhetos, a Mister Print possui diversas opções para você ofertar aos seus clientes no dia dos pais. Aproveite nossas dicas e deixa sua criatividade oferecer o que tem de melhor. Conte com a gente para conquistar mais clientes, vender mais e aumentar o seu lucro!

Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá. Podemos ajudar?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.